Páginas

28 agosto 2010

1

PAPÉIS DE CARTA

Selecione o papel que você deseja imprimir e clique para ampliar.Na janela que abre, selecione o menu Arquivo e depois imprimir.


Você vai precisar:
Folha de papel tamanho A4 - dê preferência a utilizar um papel mais grosso, de maior gramatura, assim os papéis de carta ficarão mais firmes. Tesoura.


Um comentário:

  1. olá Eli, adorei conhecer seu blog e lembrei da minha infância com esses papéis de carta. Tinha muitos e lembro de trocá-los no colégio com as amigas.
    Já me tornei sua seguidora. Agora sempre vou estar te visitando...
    bjs
    Fabi
    Espero você no meu cantinho www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Fiquei muito feliz com a sua visita. Espero que tenha gostado e volte sempre!!!

Design: Coisas simples me encantam | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012